domingo, 15 de março de 2009

PIADINHAS

Joãozinho, Pedrinho e Juquinha apostavam quem tinha uma memória melhor.

- Eu consigo me lembrar perfeitamente - gabava-se o Pedrinho - do tempo que a minha mãe me dava de mamar. Se eu fecho os olhos sou capaz de sentir o calor do seu peito.

- Isso não é nada - retrucou Juquinha. - Pois eu me lembro no dia em que eu nasci... Aquele túnel escuro e o medico me segurando pelas pernas.

- Isso não é nada - argumentou Joãozinho. - Eu me lembro de ter ido num piquenique com o meu pai e voltado com a minha mãe!
**********************************************************
Crise em 2015

Mulher entra na peixaria: - "Bom dia sr. Manel ! Tem jaquinzinhos?

Manel: - "Tenho sim minha senhora"!

Mulher: - "Dê-me então duas postinhas do meio por favor !!!"

***********************************************************

O teste da banheira

Durante visita a um hospital psiquiátrico um dos visitantes perguntou ao director:

- Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?

Respondeu o director:

- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.

- Entendo, disse o visitante, uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.

- Não, respondeu o director, uma pessoa normal tiraria a 'tampa do ralo'. O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?

Esta é dedicada a todos que escolheram o balde.....


Sem comentários:

Enviar um comentário