sábado, 19 de junho de 2010

ALIVIAR A TENSÃO






Depois do bebê nascer, o pai, aflito, foi falar com o obstetra.

--Senhor doutor, estou muito preocupado porque a minha filha nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser minha.

--Que disparate! - disse o médico. Mesmo que tu e tua mulher ambos tiverem cabelo preto, podem ter cabelos ruivos nos genes da vossa família

--Não é possível! - insistiu o pai. Ambas as nossas famílias têm tido cabelos pretos há muitas gerações.


--Bem,- disse o médico - tenho de perguntar...Com que frequência tu e a tua mulher praticam sexo?


O homem, envergonhado, respondeu:

--Este ano tenho andado cansado de trabalhar muito. Só fizemos amor uma ou duas vezes nos últimos meses.

--Então aí está! - disse o médico confiante.




"É ferrugem!"




Sem comentários:

Enviar um comentário