sexta-feira, 22 de abril de 2011

ARREPENDIDO!!!



Que isto não está bom todos temos a consciência disso. A situação chegou a novo ponto de rotura e desde o célebre dia 25 de Abril de 1974, temos que chamar ajuda externa pela terceira vez.
O desgoverno neste País é tal que ninguém sabe o que se deve e a quem se deve. Esbanjar dinheiro tem sido apanágio, sobretudo nestes últimos seis anos. As ordens da U.E. para que se fechem uma série de serviços e que se reduza a produção de bens essenciais ao nosso bem estar tem sido por demais.
A agricultura e as pescas têm sido das mais afetadas.
Parece que ninguém dá importância a estes assuntos e o mais ridículo é ver depois os ministros da Agricultura dizer que precisamos de produzir mais e melhor. Para quê? Para deitar fora porque o produto importado e mais barato?
Estes são exemplos do que vemos e ouvimos.
Pensamos que de nada valeu o 25 de Abril, movimento dos capitães que se comprometeu a devolver a voz ao Povo.
Mas qual Povo?
Aquele que numa sondagem feita hoje, diz que o culpado da situação é o ex-primeiro ministro e que na sondagem feita duas horas depois diz vota nesse senhor para ser de novo primeiro ministro. Está tudo doido ou quê?
Depois vamos para a televisão, emissão em 13 de Abril de 2011, e vemos entrevistas dos que nos iniciaram nesta trama afirmar alto e bom som :

"Não teria feito o 25 de abril se pensasse que íamos cair na situação em que estamos atualmente. Teria pedido a demissão de oficial do Exército e, se calhar, como muitos jovens têm feito atualmente, tinha ido para o estrangeiro."

Leiam a entrevista neste endereço:
Para culminar toda esta situação, este mesmo senhor afirmou hoje, também pelo que se ouve e vê na T.V. e que cito:
" Para resolver esta situação só uma pessoa com a inteligência e a honestidade do Dr. Salazar."
SERÁ QUE VI BEM ESTA FRASE QUE ESTAVA A PASSAR EM RODAPÉ CERCA DAS 19h00m , EM ALGUNS CANAIS.




Sem comentários:

Enviar um comentário