quarta-feira, 27 de abril de 2011

FOLEIRO E IGNORANTE!



http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1837534

“Este Presidente é mesmo foleiro. Nem sequer convidou os deputados para a cerimónia do 25 Abril”,escreveu ontem o deputado do PS José Lello no seu Facebook.

Destes senhores já nada nos espanta. Mal criados, mal educados, ordinários no termo real da palavra.

Mas temos que os aturar. Eles podem fazer tudo pois ninguém lhes toca.

Mas o que mais espanta é as desculpas que depois dão ao ponto de julgarem que somos todos estúpidos e/ou analfabetos.

Em declarações à Rádio Renascença, José Lello justificou-se dizendo que tudo não passou de uma anomalia técnica.

“Estava a enviar mensagens a um colega meu de bancada e, naturalmente, a utilizar uma linguagem que entre amigos é corrente. Se estivesse a exprimir-me publicamente utilizaria o politiquês e diria que o Presidente da República não foi suficientemente abrangente e, portanto, aquilo que eu disse senti”, explicou.


Esta explicação foi da parte que mais gostei de ouvir - " ... publica mente utilizaria o politiquês e diria ... ".

Ora agora estou a minha página do Facebook a falar com um amigo e escrevo:

" Estes politicos do P.S. são umas bestas quadradas. Já viste este José Lello? "

Quando me apercebo do erro técnico, provocado por ignorância na utilização do portátil, mudo a minha conversa para " politiquês " e digo que estes senhores são mesmo malcriados e não têm respeito pelas pessoas.

Estará esta atitude certa?

No teor das afirmações posteriores proferidas por este senhor é a maneira correta de me limpar da estupidez anterior.

As minhas desculpas pela ligeireza.




Sem comentários:

Enviar um comentário